O INFLAMES confirmou hoje à tarde ao site do Made in Brazil que não irá mais a São Paulo para participar da World Cyber Games Brasil 2010. Filipe “spy” Barrientos disse a MIBR.com.br que tem um compromisso inadiável para a mesma data do evento e que outro membro da equipe tem apenas 15 anos e, segundo as regras da WCG, não pode participar da competição.
O time, desconhecido, conseguiu a classificação para a Final Nacional em mais uma polêmica seletiva on-line. Naquela oportunidade, houve muita reclamação por parte dos times participantes e da comunidade, que alegaram que o INFLAMES utilizou Bruno “bit” Lima e Gabriel “FalleN” Toledo, do Firegamers, para conquistar a vaga. Dias depois, o portal Teamplay publicou uma matéria em que as acusações eram comprovadas através de IPs. Entretanto, a WCG não aceitou e manteve a equipe no campeonato.
Com a saída do INFLAMES, a vaga fica, por ordem, ao Smurfs da Motanha. Procurado por MIBR.com.br, o comitê organizador brasileiro disse que espera apenas uma confirmação do sDm.
0 comentários:
Postar um comentário